Seja Bem Vindo !!!

A intenção deste blog e fazer que as noticias do Malak chegue a todos com mais rapidez e clareza, esperamos que coloquem suas opiniões e nos ajudem sempre a melhorar, e fazer deste ministério um forte canal de evangelização através da arte.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Pré-Estréia * 01/08/2009 * Não Percam !!!!!!!!

Nós do Ministério Malak, convidamos a todos para pré-estréia da nossa nova peça। "Razão de Ser" Nossa apresentação será no próximo sábado dia 01 de Agosto ás 19hs no salão Paroquial * (salão aonde acontece o grupo de jovens de Domingo: Despertai para Cristo), de nossa Paróquia... Conto com sua presença. Na ocasião será gravado um vídeo para ser enviado ao festival (Cristoarte), da Paróquia São Judas Tadeu / Jabaquara! O famoso festival que o Malak já foi várias vezes। Lembrando que não será cobrado ingresso,portanto venha e traga quem você quiser, todos serão Bem Vindo !!!!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

12º FESTIVAL CRISTOARTE


Boa Tarde Amigos !!!!

A sorte foi lançada, e já estamos Pre-inscritos para o festival agora e só continuar nosso trabalho, estamos ensaiando muito, a Sonoplastia já esta concluída e vamos agora para o figurino, em breve marcaremos uma apresentação para mostrar a nossa nova Peça.
Aguardem faltam poucos detalhes.....
Rezem por nós para que nosso trabalho de Evangelização continue rendendo frutos.
Alias este ano fazemos 12 anos de Evangelização atraves da Arte.
Obrigado.

Pesquisar este blog