Seja Bem Vindo !!!

A intenção deste blog e fazer que as noticias do Malak chegue a todos com mais rapidez e clareza, esperamos que coloquem suas opiniões e nos ajudem sempre a melhorar, e fazer deste ministério um forte canal de evangelização através da arte.

segunda-feira, 9 de março de 2009

Obrigado Amigos


Sábado foi nosso 1º Ensaio da Via Sacra, foi Bastante proveitoso apesar de que ainda não tivemos a presença de todos, fizemos as marcações das passagens de Jesus, Alias divulgamos nosso Jesus para este ano que será o Flavio Oliveira nosso integrante que voltou este ano, ele fez parte do ministério a uns anos atrás e esta voltando agora.

Tivemos alguns destaques no sábado no ensaio, como a Maria que leu o texto em latim , rs chique né, rs , tivemos também um aquecimento cheio de risadas e caretas que o povo tava ate com medo de mostrar , rs e não podemos esquecer da dinâmica com estórias legais e engraçadissimas não e mesmo Felipe, rs


Enfim estamos a todo vapor e aguardamos a presença de todos que não puderam ir no sábado, e para os que foram comente com os amigos e volta no sábado ta bom, rs . Ah só lembrando que a reunião e as 19:00 Horas. Venha fazer parte da nossa alegria.


Milton Teixeira

Um comentário:

Pesquisar este blog