Seja Bem Vindo !!!

A intenção deste blog e fazer que as noticias do Malak chegue a todos com mais rapidez e clareza, esperamos que coloquem suas opiniões e nos ajudem sempre a melhorar, e fazer deste ministério um forte canal de evangelização através da arte.

quinta-feira, 26 de março de 2009

A nossa mais nova INTEGRANTE !!!


Hoje vamos falar de um sonho, O sonho é uma experiência que possui significados distintos se for ampliado um debate que envolva religião, ciência e cultura. Para a Ciência, é uma experiência de imaginação do inconsciente durante nosso período de sono. Recentemente, descobriu-se que até os bebês no útero têm sono REM (movimentos rápidos dos olhos) e sonham, não se sabe com o quê. Em diversas tradições culturais e religiosas o sonho aparece revestido de poderes premonitórios ou até mesmo de uma expansão da consciência,mas queremos falar dos daqueles sonho que sonhamos acordados, um sonho que só Deus, pode nos proporcianar, isso mesmo pois o Dom da vida, e algo grandioso que so um Deus supremo e bondoso pode nos conceder.

Falamos de um sonho que começou a se realizar a 9 meses atras, sonho a principio de duas pessoas, que mais tarde se tornou séis, e depois oito e assim por diante.

Gente ontem dia 25/03/2009, nasceu a mais nova integrante do Malak ela e linda demais e em breve era estará nos ensaios, e por que provavelmente a estreia dela será em Dezembro com o alto de natal, rs

O MALAK esta em festa e nossa princesinha que tanto sonhamos chegou como pode ver na foto da familia reunida e feliz.


GIGICA TE AMAMOS MUIIIITTTTTTTTTTTTO.











Um comentário:

  1. LINDAAAAAAAA MAIS UMA PRINCESINHA NA AREA... GIOVANNA

    AMAMOSSSSSSSSSSS VCCCCCCCCCCCCC

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog