Seja Bem Vindo !!!

A intenção deste blog e fazer que as noticias do Malak chegue a todos com mais rapidez e clareza, esperamos que coloquem suas opiniões e nos ajudem sempre a melhorar, e fazer deste ministério um forte canal de evangelização através da arte.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

CONTAMOS COM SUA PRESENÇA


Bom gente Amanha começaremos nossas atividades, e temos muita coisa a fazer. Precisamos da presença de todos que queiram ajudar neste novo projeto, precisamos de todos isso mesmo todos incluindo você, se esta curioso? vai ate lá dar uma espiadinha no nosso trabalho, se você e um antigo integrante, ou se sente tocado aparece lá, mesmo aqueles que a muito tempo não aparecia vai lá conferir, mas se você não se encaixa em nenhuma das alternativas anteriores, mas sempre quis saber como funcionava, claro que não podemos esquecer também daqueles que pertencem ou pertenciam a outros grupos de teatro mas que queira ajudar essa e a hora de dar um voto de confiança.
Deus te chama pelo nome e neste momento ele te chama repita com ele neste momento seu nome ............... Amanha e o grande dia e Aguardamos você lá.
A REUNIÃO COMEÇA AS 19:00 HORAS.

Um comentário:

Pesquisar este blog